79ª Expofeira de Uruguaiana
Sucesso na feira com o Projeto Vida no Campo

O primeiro dia do “Projeto Vida no Campo” na 79ª Expofeira de Uruguaiana foi um sucesso, registrando um grande número de estudantes que passaram pelo parque na quinta-feira (1º/10).

Orientados por instrutores, militares, professores e universitários da Unopar e Unipampa, os estudantes participaram de diferentes atividades, desde brincadeiras até aulas com temas importantes para a vida de todos nós.

As ações pedagógicas, oficinas de arte, teatro de fantoche, aulas de primeiros socorros, educação no trânsito, teatro de saúde e bem estar integraram o leque de opções de conhecimento que foram oferecidas. Mas o sucesso mesmo ficou por conta do entretenimento com as atividades de recreação, com jogos, circuitos e pista de corda, somados à exposição de materiais e veículos militares.

As atividades do “Projeto Vida no Campo”, direcionadas às crianças e aos adolescentes, de escolas previamente agendadas, continuam nesta sexta-feira (02/10) até às 17h.

O “Projeto Vida no Campo” é uma iniciativa do Sindicato Rural, realizado em parceria com o Sest/Senat, Senar, Senai, Polícia Rodoviária Federal, Unopar, Unipampa e 2ª Brigada de Cavalaria Mecanizada – Brigada Charrua.

Redação: Giovana Petrocele

Fotos: Elder Filho