NOTÍCIAS

79ª Expofeira de Uruguaiana
As homenagens do Jantar das Produtoras

As homenageadas, Luciana e Ana. Foto: Marilda Peró

 

Na noite de 30 de setembro, no Salão Nobre da Associação Rural Agrícola e Pastoril, foi realizado o tradicional “Jantar das Produtoras”.

 

Momento de homenagens na Expofeira, quando mulheres tem seu trabalho reconhecido no meio rural, destacado pela qualidade e competência do serviço prestado.

É também nesta oportunidade que o título de “Patrono da Expofeira” é dedicado a um criador com relevante história na pecuária.

 

O “Jantar das Produtoras” organizado pela presidente da Comissão das Produtoras, Judith Faria Corrêa, com apoio da executiva de Eventos, Deise Espelocim e equipe do Sindicato Rural, homenageou o criador Eduardo Macedo Linhares, da GAP, com o título de “Patrono da Expofeira”.

 

As homenageadas foram as profissionais Luciana del Cueto Gonçalves e Ana Maria Bastos Giudice, da Anavet Laboratório de Análises Clínicas.

 

Em agosto de 2015 o trabalho do laboratório foi reconhecido com a Acreditação segundo as normas estabelecidas na ABNT NBR ISO/ IEC 17025/2005 na Anemia Infecciosa Equina, sendo o 1º laboratório no  Rio Grande do Sul (RS) a ter as normas implementadas alinhadas com os mais respeitados laboratórios de ensaio. Elas foram homenageadas por terem conseguido esta ISO após sete anos de cursos de gestão , qualidade e implementação.

 

Judith disse que além das homenagens o “Jantar das Produtoras” teve o objetivo de integrá-las e reunir o pessoal do campo com o da cidade. “É importante essa troca, esta integração”, assegurou. 

Redação: Giovana Petrocele

A Presidente da Comissão das Produtoras, Judith Faria Corrêa e a veterinária Luciana.  Foto: Marilda Peró

 

Produtoras Rurais. Foto: Marilda Peró

 

O patrono da 79ª Expofeira de Uruguaiana, Eduardo Macedo Linhares.

Foto: Sarah Bastos

 

 

 

 

 

EXPOFEIRA DE URUGUAIANA

 

 

 

 

 

EXPOUTONO

 

 

 

 

 

 

NESPRO 

 

 

 

 

 

 

 

NOITE DA PECUÁRIA

 

 

 

 

 

REMATES