Gineteadas seguem hoje com participação de campeões internacionais

As gineteadas que acontecem durante a 81ª Expofeira de Uruguaiana levam um grande público à Pastoril nas edições das feiras agropecuárias realizadas pelo Sindicato Rural de Uruguaiana. Tiveram início na tarde de sábado (07/10), com cerca de 20 ginetes de Uruguaiana e demais cidades do Rio Grande do Sul, além de participantes da Argentina e Uruguai, montando na modalidade Gurupa. Animando o evento, teve show musical com o grupo Três Fronteiras, na pista de provas.

Na tarde deste domingo (08/10), a partir das 14h, seguem as gineteadas. Desta vez com a premiação “Broche de Ouro”, que terá a participação de 35 ginetes do Brasil, Argentina e Uruguai. Estarão presentes participando os campeões internacionais Gustavo Jacobo, campeão de “Jesus Maria”, evento argentino que é considerado um dos maiores da América Latina, Felipe Félix, brasileiro de Caçapava do Sul, campeão do Prado, no Uruguai e Rafael Safons, de Alegrete, campeão de Vacaria. A tarde promete muita emoção!

Fotos: Divulgação