NESPRO - UFRGS

Iniciada em 2010, a parceria da Associação Rural de Uruguaiana com o NESPRO oferece uma série de eventos que incluem dias de campo, viagens técnicas para produtores e colaboradores, pesquisas com forrageiras de inverno, palestras, cursos, etc.

NOITE DA PECUÁRIA - UNIPAMPA

A Noite da Pecuária é um projeto de extensão rural e universitária que visa unir a universidade ao campo e criar um ambiente de discussão técnica de excelência em pecuária.

Saiba tudo sobre a tradicional exposição promovida pelo Sindicato Rural de Uruguaiana.

Fique por dentro das datas dos leilões e confira as oportunidades de compra aqui.

PROJETO SOJA

Acompanhe o cronograma de atividades, desta grande projeto em andamento.

CURSOS SENAR

Em conjunto com o Sindicato Rural de Uruguaiana, o SENAR disponibiliza, de forma gratuita, uma gama de cursos e treinamentos nos mais variados ramos do setor primário, com instrutores de alta competência.