Acordo oferece desconto em passagens intermunicipais durante 40ª Expointer

1/1

Uma parceria entre Sistema Farsul e a empresa de ônibus Planalto garante 20% de desconto nas passagens intermunicipais para produtores rurais que forem visitar a 40ª Expointer. O projeto piloto também oferece uma linha especial gratuita entre a rodoviária de Porto Alegre e o Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, local do evento.

A promoção abrange as linhas regulares das empresas no município de Uruguaiana com destino a Porto Alegre, com chegada prevista entre 6h e 9h. Para ter direito ao desconto, o produtor precisa retirar um voucher nos sindicatos rurais dos municípios participantes. Comparecer junto ao Sindicato Rural, apresentando comprovante de produtor rural, ex. número do talão de produtor ou número de inscrição. O documento também garante o translado entre a estação rodoviária da capital e o parque, por meio da linha especial Expointer.

Ao chegar a Porto Alegre, os produtores serão conduzidos à Sala Vip Poa. Ali eles aguardam a saída do ônibus especial que irá funcionar entre 7h e 9h30, durante o período da feira,  de 26 de agosto a 03 de setembro de 2017, sem cobrança de passagem. A operação também acontecerá no trajeto contrário durante o turno da tarde (das 17h às 18h), retirando o mesmo na Casa Rural, localizada na Expointer. Outra facilidade é a possibilidade da compra da passagem de retorno no local receptivo das empresas de ônibus dentro do parque.

O desconto, em média, cobre o valor de ingresso da Expointer, elimina o custo entre Porto Alegre e Esteio, além de oferecer conforto e praticidade aos beneficiados com a promoção. Mais informações podem ser obtidas nos sindicatos rurais dos municípios participantes, empresas de ônibus e departamento sindical da Farsul.