Expofeira de Uruguaiana chega na 80ª edição

A 80ª Expofeira de Uruguaiana, a maior vitrine do agronegócio da Fronteira Oeste, acontece de seis a nove de outubro, no Parque da Associação Rural da Agrícola e Pastoril, evidenciando o que de melhor há na agropecuária da nossa terra. O evento promovido pelo Sindicato Rural de Uruguaiana homenageia nesta edição o agropecuarista José Schultz Schwank.

Remates e julgamentos das raças de ovinos, bovinos e equinos, shows musicais, tertúlias, gineateadas universitárias, praça de alimentação, feira comercial, leilão de facas, mostra de produtos produzidos no município e uma variedade de atividades integram a Expofeira.

As gineteadas, um dos momentos mais esperados do evento, ocorre no sábado (8/10), às 17h e no domingo (09/10), às 14h, com o show musical “Três Fronteiras”. No domingo de encerramento da 80ª Expoferia de Uruguaiana (09/10), as atividades começam às 9h, com a final da Liga Hípica de Salto da Fronteira Oeste. Às 16h, terá apresentação da Banda Municipal e às 18h, show com “Baitaca”.

Fotos: La Rural Fotografias